GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 10 de agosto de 2013

Após separação, Daniel de Oliveira fala sobre relação com Vanessa Giácomo

Veja! Regina Casé apalpa bumbum do jogador Hulk - 1 (© Reprodução Instagram)

Mesmo separados há mais de um ano, Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo continuam amigos. O ator comentou a relação que tem a com ex-esposa, com quem foi casado por oito anos, e sua relação com os filhos.
“Mesmo com a separação, mantenho minha relação com meus filhos muito forte. A convivência com a Vanessa é tão boa, está tudo certo e claro que é só amor, então, estou em paz”, contou.
Longe das telinhas, Daniel de Oliveira tem apostado no cinema. Ele afirmou que, por não ter contrato com a Globo, consegue escolher os projetos que mais valem a pena.
Durante entrevista à revista “Status”, o ator afirmou: “Eu não sou contratado da Globo, então posso fazer o que o coração manda, o que está na veia. Nesse sentido, isso pode ser considerado um luxo. Meu acordo com a Globo é por projeto, é um papo mais real. Quando tem um convite, eu analiso e vamos jogando com isso. Na TV, as minisséries são melhores, pois o tempo é mais curto e permite outros projetos em paralelo”.

Nenhum comentário: