GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Governo de Dubai oferecerá ouro para moradores que perderem peso Morador que perder mais peso até 16 de agosto ganhará moedas de ouro que valem US$ 5,4 mil

Governo de Dubai oferecerá ouro para moradores que perderem peso

Está desmotivado para começar uma dieta? Se você morasse em Dubai, isso poderia ser um bom negócio, já que a prefeitura lançou uma campanha que oferece ouro para os locais que perderem mais quilos.
O concurso visa “promover um estilo de vida saudável”. O vencedor será aquele que perder mais peso durante os próximos 30 dias. Os três primeiros vencedores receberão moedas de ouro equivalentes a US$ 5,4 mil. Os demais participantes receberão gramas de ouro equivalentes aos quilogramas “perdidos”.
O peso de cada participante já foi medido e será acompanhado até o final da campanha. Para participar, os candidatos devem ter excesso de peso e ficar longe de métodos não saudáveis para perder peso.
A campanha pretende incentivar moradores de Dubai a frequentarem os parques da cidade e a prática de esportes nos demais locais públicos, como pista de cooper, informou o o site Arab News.
A etapa final do projeto será em 16 de agosto, quando os participantes serão devidamente pesados e os organizadores anunciarão os vencedores.

Nenhum comentário: