GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Agradecimento

desde ontem eu me pego pensando, no rosto dos muitos médicos que me atenderam na Santa Casa de caraguatatuba, lembro do Dr. Marcio Rios na hora dos meus partos, e ele fez 2, um deles gemelar, o sorriso sereno do Dr. Orli, me tranquilizando quando meu filho resolveu ter um problema cardiaco, a Dra Terezinha sempre solicita, sempre atendendo com seriedade, embora seja pediatra, atendeu meu pai com tanta preocupação, e foram tantos enfermeiros, tantos atendentes, tantas faxineiras que sempre me apoiaram, sempre me ajudaram nos momentos dificeis que passei dentro desse hospital, me da vontade de chorar em pensar que por causa de uma briga politica, por causa de dinheiro, talvez não tenhamos mais esses profissionais ao nosso lado, e a pergunta que me faço, o que será deles, os que tem graduação, consultórios próprio sei que estão e ficaram bem, afinal são muito competentes e emprego não faltará, mas e os outros? e o desconforto de passar por uma seletiva de emprego, tudo de novo, tem uma enfermeira na santa casa, que tem um problema na perna, e já tem uma certa idade, devo muito a ela, pelo carinho, muitas vezes a vi cansada, ir arrastando a perna, já depois de mais de um plantão, atender aos pacientes, o que será dessa e de todas as outras pessoas que estão lá, pois é, acabei escrevendo um livro, e não citei um terço das pessoas que gostaria de citar, e não consegui demonstrar nem 1% da gratidão que tenho por esse lugar, será que sou só eu? se a intervenção era necessária não sei, se havia outro meio de melhorar a situação não sei, meu unico intuito nessa carta, é dizer, antes que seja muito tarde, ao corpo clinico da santa casa, meu MUITO OBRIGADO.

Por: Jucil Rodrigues

Nenhum comentário: