GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Thiago anuncia fim da dupla com o primo Pedro Leonardo: 'Ciclo encerrou' Thiago anuncia fim da dupla com o primo Pedro Leonardo: 'Ciclo encerrou'

Thiago anuncia fim da dupla com o primo Pedro Leonardo: 'Ciclo encerrou' - 1 (© Divulgação)


Thiago Costa anunciou no seu Twitter o fim da dupla com Pedro, filho do cantor sertanejo Leonardo, neste sábado (18). Thiago esclareceu que a decisão não foi sua, mas que respeita as vontades do seu primo."Galera, na vida tudo tem seu tempo e infelizmente meu ciclo com o Pedro se encerrou, mas vamos aguardar e torcer pra que tenhamos feito as melhores escolhas!! #DeusNoComadoThiagoCosta", divulgou. Em seguida, ele postou: "Quero deixar claro também a todos vocês que não partiu de mim a vontade de terminar a dupla, aquele ditado: quando um não quer...".
Dodi Teixeira, empresário de Thiago Costa, confirmou a informação no Twitter e desejou boa sorte ao filho de Leonardo, que irá se dedicar à carreira de apresentador em um programa no SBT nos próximos seis meses. "O Pedro Leonardo está com novo foco e outros desafios, desejamos sorte e sucesso", escreveu.
A dupla Pedro & Thiago foi formada há 10 anos. Em 2012, Pedro Leonardo sofreu um sério acidente de carro em uma estrada entre as cidades de Araporã e Tupaciguara, em Minas Gerais. Ele estava sozinho no veículo e foi levado a um hospital em Itumbiara, onde fez uma cirurgia para retirada do baço.
No entanto, como teve traumatismo craniano e trauma abdominal, foi colocado em coma induzido e transferido para Goiânia. O cantor chegou a sofrer uma parada cardíaca de seis minutos, revertida pelos médicos, e, três dias depois, foi encaminhado para um hospital de São Paulo.
Ele ficou em coma ao longo de um mês e ainda precisou de mais dois meses. Ele saiu pesando 40 quilos após o período de internação. Pedro, até então, não retomou a carreira de cantor e recebeu alta das sessões de fisioterapia e fono para a voz.

Nenhum comentário: