GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Lisandra Souto continua em apartamento de Tande: 'Está tudo normal', diz morador Lisandra Souto continua em apartamento de Tande: 'Está tudo normal', diz morador

Lisandra Souto continua em apartamento de Tande: 'Está tudo normal', diz morador - 1 (© AGNews)


Mesmo com o fim das gravações da novela "Salve Jorge", a vida de Lisandra Souto deve continuar agitada. Segundo a coluna "Retratos da Vida" do jornal carioca "Extra" desta segunda-feira (20), ela vai ter que sair do apartamento, localizado na Lagoa, na Zona Sul do Rio, que está em nome do ex-marido, Tande.
Em conversa com o Purepeople, um morador do mesmo condomínio de Lisandra garante que ela está bem tranquila e nega que a atriz tenha se mudado no último fim de semana. "Isso é boato. Está tudo nomal, ela continua aqui com os filhos. Nem tem comentado que vai se mudar", revelou a fonte ao site.
Ainda de acordo com o jornal "Extra", o ex-jogador de vôlei continua pagando a pensão normalmente para os filhos, Yasmin, de 14 anos, e Yago, de 10. Ele também comprou um outro imóvel para Lisandra morar com as crianças.
Os dois foram casados por 15 anos, mas a união chegou ao fim em junho do ano passado.
O colunista Ancelmo Góis publicou no jornal "O Globo" de sábado (18) que o ex-atleta estaria saindo com Andrea Natal, diretora-geral do hotel Copacabana Palace, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Lisandra negou os boatos de que estaria vivendo um romance com Caco Ciocler, seu colega de elenco em "Salve Jorge".
"A gente se deu bem na novela e nasceu uma amizade, apenas. Meu sentimento com ele é de carinho, de amigos. Estou solteira. Depois que me separei não namorei mais ninguém", disse à revista "Contigo!".

Nenhum comentário: