GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fábio Jr., pai de Fiuk, aprova namoro com Sophia Abrahão: 'Ela é perfeita' Fábio Jr., pai de Fiuk, aprova namoro com Sophia Abrahão: 'Ela é perfeita'


Na noite deste sábado (18), Fábio Jr. fez um show superespecial que teve a participação de sua filha Tainá, de 26 anos, fruto do relacionamento com Cristina Karthalian, no Thermas de Olímpia Resort, em Olímpia, no interior de São Paulo. A apresentação é da turnê Íntimo inclui sucessos como "Alma Gêmea" e "Caça e Caçador". "Assim como Fiuk, estou ensinando a ela as manhas da estrada", disse o cantor à revista "Quem", sobre a carreira da filha que pretende lançar seu CD.
Fiuk vai lançar seu segundo àlbum, "Vira-Lata", em junho. Namorando com a atriz e cantora Sophia Abrahão, parece que o namoro do casal já foi aprovado por toda a família do rapaz. "Sou louca pela Sophia. Minha mãe quis muito conhecê-la e também viu que ela é muito fofa e muito amor. E dá para ver que Sophia e Fiuk estão superapaixonados", contou Taína, que é irmã por parte de mãe do cantor.
Fábio Jr. também não poupa elogios à nora. "É um casal lindo. Ela é demais, linda, perfeita! Ali dentro dela mora alguém muito especial. Está super aprovada". Sophia e Fiuk assumiram o namoro em abril. Recentemente, o cantor raspou a parte lateral para gravar o clipe da canção "Toma Toma". Inspirada no namorado, Sophia também fez o mesmo corte de cabelo.

Fábio Jr., pai de Fiuk, aprova namoro com Sophia Abrahão: 'Ela é perfeita' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Nenhum comentário: