GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Werdum explica expulsão de Ninja e acusa o desafeto


O episódio deste domingo da segunda edição do The Ultimate Fighter Brasil decidiu mais dois classificados para as semifinais do evento: Pelo Time Nogueira, Leo Santos superou Thiago Marreta, e pelo Time Werdum, Viscardi Andrade venceu David Vieira. Mas a polêmica da vez não foi envolvendo a rivalidade entre as equipes. Atleta do Time Werdum, Juliano Ninja se desentendeu com o treinador de sua equipe. Os dois discutiram e o lutador pediu para mudar de time.
Tudo aconteceu após Fabrício Werdum provocar a equipe de Minotauro soltando bombas no vestiário, causando muito barulho e assustando os adversários. Para Ninja, a atitude não condiz com um líder, o que revoltou Werdum, que o expulsou da equipe.
Logo após a exibição do episódio, Fabrício Werdum foi ao twitter se explicar e fez acusações a Juliano Ninja. 
"Eu expulsei o Ninja porque ele passou 'merda' humana no vestiário do Minotauro! Eu não tenho amigo que brinca com 'merda'! Você tem? Vocês acham que uma pessoa (Ninja) que 'caga' em um pote e leva para a academia é normal?".

Werdum expulsou atleta do time (© Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: