GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Ivete Sangalo, de biquíni, lava a louça com as amigas: 'Lavando os pratos' Ivete Sangalo, de biquíni, lava a louça com as amigas: 'Lavando os pratos'


Ivete Sangalo está se divertindo no mês de seu aniversário. A cantora, que completará 41 anos em 27 de maio, postou fotos com as amigas neste domingo (19) em que aparece de biquíni, lavando louça com as mãos cheias de sabão. 'Lavando os pratos', escreveu na legenda.
Após passar o Dia das Mães pela primeira vez no Rio de Janeiro, contando com a companhia de Preta Gil e Carolina Dieckmann, Ivete Sangalo embarcou com o seu filho, Marcelo, de 3 anos, na noite mesmo do domingo (12) especial, e foi encontrar com um grupo de amigas.
A diva do axé tem publicado imagens desses momentos divertidos em sua conta do Instagram. Em uma das fotos, em meio à mulherada, Ivete escreveu: "Amigo, coisa boa de Deus!! Estou amando o meu mês comemorativo. Viagem inesquecível!".
Em outra foto, a artista sempre bem-humorada fez pose de modelo segurando uma plaquinha com os dizeres "Parabéns para mim", e ela enfatiza em todos as postagens que "a farra está boa" e que "não para não".
Ivete Sangalo, encantada com carreira de atriz após compor o elenco de "Gabriela", vai participar do filme Crô com Marcelo Serrado e já revelou que tem mais planos para a área cinematográfica.

Ivete Sangalo, de biquíni, lava a louça com as amigas: 'Lavando os pratos' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Nenhum comentário: