GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Claudia Raia curte noite de vestido curto com o namorado: 'Pronta para me jogar' Claudia Raia curte noite de vestido curto com o namorado: 'Pronta para me jogar'

Claudia Raia curte noite de vestido curto com o namorado: 'Pronta para me jogar' - 1 (© Reprodução, Instagram)


Claudia Raia já começou a aproveitar suas férias depois intepretar a vilã Lívia Marini em "Salve Jorge". A atriz publicou uma foto em sua conta do Instagram na noite deste sábado (18), posando com um vestido curto antes de sair para a balada com o namorado, Jarbas Homem de Mello. "Pronta para me jogar na balada mega modernex", escreveu na legenda.
Em uma outra imagem, Claudia aparece sorridente ao lado de seu companheiro. "Balada em Sampa tá tudo", resumiu. A atriz fez sua conta na rede social na semana passada e tem compartilhado muitas fotos de seu dia a dia. Assim que foi exibido o último capítulo de "Salve Jorge", ela postou uma foto de seu rosto sem maquiagem. "Minha primeira noite de férias", escreveu.
Com o fim dos trabalhos, Claudia pretende viajar com os filhos, Enzo, de 16 anos, e Sophia, de 10 anos. No segundo semestre, vai se dedicar ao espetáculo "Crazy for You", produzido e estrelado pela atriz junto do namorado, Jarbas.
Em entrevista, a artista revelou que tomava banho de sal grosso para se livrar da "energia pesada" das cenas de Lívia Marini. "Saía bem cansada do Projac. Às vezes, pensava: 'não vou aguentar', porque a energia era pesada, cenas pesadas, sentimentos pesados por tudo o que se dizia em cena. E vivenciar tudo aquilo é puxado. Mas quando era preciso, chegava em casa, tomava um banho de sal grosso, abraçava meus filhos".

Nenhum comentário: