GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Sabrina Sato e João Vicente de Castro aparecem juntos em público pela 1ª vez Sabrina Sato e João Vicente de Castro aparecem juntos em público pela 1ª vez

Sabrina Sato e João Vicente de Castro aparecem juntos em público pela 1ª vez - 1 (© AGNews, Thiago Duran Francisco Cepeda)


Na noite deste sábado (18), Mirella Santos recebeu convidados famosos em sua casa, no bairro do Brooklin, em São Paulo, para comemorar seus 30 anos de idade. Porém, quem roubou a cena da festa foi Sabrina Sato que apareceu acompanhada de seu novo namorado, João Vicente de Castro, ex-marido de Cleo Pires. Esta foi a primeira vez que o casal apareceu junto em público, assumindo o namoro.
Sabrina chegou ao muito animada e posou para fotos ao lado do publicitário. Sem esconder a felicidade, o casal trocou olhares e a apresentadora deu muitos beijinhos no rosto do namorado.
A revelação de que os dois estariam se conhecendo melhor foi dada pelo apresentador do "Pânico na Band", Emílio Surita, durante o programa de rádio "Pânico". Depois da declaração, a irmã de Sabrina, Karina Sato, também confirmou o envolvimento do casal ao Purepeople.
Sem ter mais nenhuma razão para esconder, Sabrina assumiu que João Vicente "é tudo de bom" à coluna de Bruno Astuto. Na sequência, Sabrina e João começaram a trocar declarações de amor pela rede social Instagram. A apresentadora já havia aparecido em algumas fotos beijando o rosto de João Vicente, enquanto o publicitário fazia suspense ao postar imagens de partes do corpo da japa.

Nenhum comentário: