GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 31 de março de 2013

Sem casamento marcado, Mulher Melancia já sonha com o vestido que valorize o corpo

Fátima Bernardes não se arrepende de ter saído do Jornal Nacional - 1 (© Divulgação TV Globo)


Andressa Soares, a 'Mulher Melancia', já está contando os dias para o casamento com o pagodeiro Thiago Soares, do grupo Bom Gosto.
A funkeira tem pensado no modelito que vai usar na cerimônia, e quer que tudo fique exatamente como o planejado.
'Já tenho alguns desenhos do vestido. E todos eles valorizam o corpo', disse, ao jornal 'Extra'.
Apesar de os preparativos para o casório, Andressa contou que ainda não tem data marcada pra trocar alianças com o noivo.
'Ainda não falamos de data. Mas que vamos casar, nós vamos. Com direito a tudo de bom [risos]', completou a morena.
Sobre o pedido de casamento, a 'Mulher Melancia' afirmou ter sido surpreendida por ele.
'Nunca fui noiva, e ele me pegou de surpresa. Estou muito feliz. O que mais me encanta nele é o jeito que me trata. Sempre preocupado, sempre presente e muito carinhoso... Desde o primeiro dia que demos o primeiro beijo nunca mais desgrudamos.' 

Nenhum comentário: