GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 31 de março de 2013

Mais magra, Renata Celidônio fará participação em Guerra dos Sexos

Fátima Bernardes não se arrepende de ter saído do Jornal Nacional - 1 (© Divulgação TV Globo)


Renata Celidônio, que interpretou a mode plus size Marieta em 'Aquele Beijo', se prepara para voltar à TV depois de perder 50 kg. A atriz fará uma participação em 'Guerra dos Sexos' como a publicitária Iracema, que deve aparecer na trama nos dias 3 e 4 de abril. 
'Iracema resolve dar uma nova chance para Nando [Reynaldo Gianecchini] no mundo da moda depois que Kiko [Johnny Massaro] faz com que ela e seu sócio Ary [Isio Ghelman] fiquem sob o mesmo efeito da bebida que deixou o modelo alterado e arruinou o desfile de Roberta [Gloria Pires]. Foi divertidíssimo contracenar com eles. Me senti em casa. Sem dúvida, esse convite foi um dos melhores presentes que ganhei nos últimos tempos', contou a atriz ao jornal 'O Globo'. 
Sobre a nova forma física, Renata disse que as opiniões masculinas agora estão divididas: 'Continuo a receber vários recados pela internet. A maior parte é de elogios, mas alguns dizem que o antes é bem melhor que o depois. Teve um que disse que já fui uma das mulheres mais lindas do mundo, mas agora sou normal como todas as outras. Eu rio disso e digo que meus joelhos achavam o contrário e que estou muito mais feliz agora'.
No entanto, o público feminino é unânime, a atriz se tornou uma fonte de inspiração para diversas mulheres: 'Recebo pedidos de alguns fãs querendo saber como estou. As pessoas gostam de acompanhar o processo mais de perto'. 

Nenhum comentário: