GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 31 de março de 2013

Globo teria vetado entrevista dos Titãs à Record

Fátima Bernardes não se arrepende de ter saído do Jornal Nacional - 1 (© Divulgação TV Globo)


Depois de fazer sucesso na internet cantando a música 'Polícia', dos Titãs, o atacante Dimba, artilheiro do Campeonato Brasileiro pelo Goiás em 2003, foi procurado pela Record para protagonizar uma reportagem ao lado dos músicos da banda paulistana.
No entanto, ao que tudo indica, a Globo vetou a entrevista dos roqueiros para a emissora de Edir Macedo.
Segundo o jornalista Daniel Castro, o programa 'Esporte Fantástico' havia acertado os detalhes da entrevista com Babel Prates, assessora do Titãs, que confirmou a participação e o interesse da banda: 'Tem quer ser com os quatro [integrantes dos Titãs] lá em Brasília, antes do show começar', acertou ela por email com a Record. E completou: 'O Dimba disse para o Paulo Miklos [vocalista] que vai ao show'.
No entanto, nas vésperas da gravação, a banda voltou atrás da decisão e sua assessora enviou outro email à produção do 'Esporte Fantástico', explicando que a Globo havia vetado a participação de Branco Mello na entrevista porque o 'Titã' é contratado da emissora carioca.
Apesar de já ter se justificado com a Record sobre a proibição global, a assessora da banda negou que a desistência dos Titãs tenha acontecido por conta de exigências externas.
'A gente nem teve resposta da Globo', disse. 'Eles [os Titãs] é que não ficaram animados com a entrevista', disse ela com desinteresse.
Sem os músicos, a reportagem acabou indo ao ar somente com as imagens de Dimba curtindo um show da banda.

Nenhum comentário: