GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 31 de março de 2013

Kim Kardashian brinca que sua filha vai nascer usando legging de couro

Fátima Bernardes não se arrepende de ter saído do Jornal Nacional - 1 (© Divulgação TV Globo)


A exemplo de Victoria Beckham e sua filha Harper, Kim Kardashian tem de tudo para ser uma mãe fashionista e bastante preocupada com os looks da herdeira.
Ainda grávida, Kim revelou já estar pensando em que roupinhas colocar na menina que espera. A socialite contou à revista 'People' que está gostando de mudar o guarda-roupa por conta da maternidade.
'É muito divertido! Estou gostando. Ou você fica apertada ou realmente mostra a gravidez', contou ela se referindo às críticas que vem recebendo por usar roupas justas durante a gestação.
Sobre o estilo que adotará para a filha, Kim brincou que a criança já sairá da maternidade usando uma legging de couro. 'A Kourtney diz isso o tempo todo!', contou aos risos sobre o apoio da irmã.

Nenhum comentário: