GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 31 de março de 2013

Confira as exigências feitas por Fergie para vir ao Brasil

Fátima Bernardes não se arrepende de ter saído do Jornal Nacional - 1 (© Divulgação TV Globo)


Cem toalhas brancas, uma dúzia de rosas vermelhas, cardápio diferenciado... Artista adora fazer uma exigência, não é? Fergie não escapa à regra, mas os pedidos da vocalista do The Black Eyed Peas não assustaram os responsáveis por sua vida ao Brasil.
A cantora desembarca por aqui na próxima quarta-feira (3) para participar do lançamento da nova coleção da Hugo Boss. Para isso, Fergie pediu uma das suítes presidenciais do hotel Fasano, na Praia de Ipanema, além de um cardápio sem carnes, carro blindado para seus deslocamentos na cidade e cinco seguranças à disposição 24 horas por dia.
Depois de participar do lançamento da coleção e ser clicada pela imprensa, ela segue para uma festa fechada em sua homenagem em uma mansão no Joá. Em seguida, recheando ainda mais o cofrinho, a cantora segue para São Paulo para marcar presença na festa da amfAR, dia 5, no hotel Fasano paulista. 

Nenhum comentário: