GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 31 de março de 2013

Programa de Álvaro Garnero tem mais duas temporadas garantidas na Record

Fátima Bernardes não se arrepende de ter saído do Jornal Nacional - 1 (© Divulgação TV Globo)


Álvaro Garnero parece estar agradando a alta cúpula da Rede Record, tanto que seu programa, o '50 por 1', já tem duas temporadas garantidas pela emissora.
O apresentador volta no segundo semestre do ano à telinha com a nova fase da atração. Segundo o colunista Fernando Oliveira, o playboy percorrerá as águas do Brasil, indo a localidades banhadas por rios, conhecendo cachoeiras e também navegando em alto mar - num total de 22 episódios.
O projeto é muito bem visto dentro da emissora, tanto que para a temporada de 2014, Álvaro deve inovar fazendo de carro o trajeto entre a Patagônia e o Alaska. Ou seja: ir do extremo da América do Sul ao extremo da América do Norte.

Nenhum comentário: