GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 31 de março de 2013

Participante do The Voice Brasil revela medo ao substituir Thiago Martins

Fátima Bernardes não se arrepende de ter saído do Jornal Nacional - 1 (© Divulgação TV Globo)


Rafah Garcez pode não ter chegado à final do   'The Voice Brasil', mas isso não impediu o carioca de alcançar o sucesso com sua música.
O cantor substituiu o ator Thiago Martins à frente da banda Trio Ternura em fevereiro deste ano.
Mesmo sem temer comparações, Rafah afirmou que se sentiu inseguro ao preencher a vaga do galã na banda. 'Ele é superconhecido, não só no Trio, mas muito mais na Globo, ele já tinha uma projeção muito grande. Mas eu tive de ansiedade. Fiquei apreensivo com a grandiosidade do Thiago Martins no todo. Mas com relação a estar no lugar dele no palco, no trio, não, porque eu estava superseguro, o The Voice me deu muita segurança', contou o novato ao programa 'Encontro com Fátima Bernardes'.

Nenhum comentário: