GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 31 de março de 2013

Em fase pegador, Gusttavo Lima diz que disputava com Neymar

Fátima Bernardes não se arrepende de ter saído do Jornal Nacional - 1 (© Divulgação TV Globo)


Apesar de hoje ser noivo de Andressa Suita, Gusttavo Lima já teve sua fase pegador. E ele disputava a mulherada com Neymar. 
'Era uma disputa. Era muito bacana, todo mundo tem sua fase de pegador. Mas era ele quem pegava mais', disse o cantor à revista 'Sexy'.
Hoje, enquanto o amigo e craque do Santos está em clima de romance com Bruna Marquezine, Gusttavo Lima se derrete por Andressa Suíta: “Acho que tudo que eu queria era uma mulher só. Uma mulher que me ajuda pra caramba. Cabeça pra caramba, sabe? Tipo assim, não tem ciúme. Ela é mais velha que eu, tem 25, eu tenho 23, e ela é uma pessoa super simples, veio do interior igual a mim”.
Mas, mesmo declarando sua paixão pela noiva para quem quiser ouvir, Gusttavo desconversa quando o assunto é a data do casamento. “Daqui uns anos. Namoro é um ensaio.”

Nenhum comentário: