GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 31 de março de 2013

Paloma Bernardi revela seus segredos de beleza

Fátima Bernardes não se arrepende de ter saído do Jornal Nacional - 1 (© Divulgação TV Globo)


Paloma Bernardi fez caras e bocas durante ensaio fotográfico para a edição de abril da revista 'Cabelos e Cia'.
No ar como a Rosângela de 'Salve Jorge', a atriz revelou alguns de seus segredinhos de beleza.
Paloma revelou que para manter o cabelo brilhante retoca a tintura a cada 20 dias, além de fazer hidratação semanalmente, em casa ou no salão. “Sigo à risca os cuidados e os produtos que o Marco Antônio recomenda”, disse ela, referindo-se ao hairstylist Marco Antônio de Biaggi, responsável por sua mudança de visual.
A atriz revelou que a mudança foi inspirada em grandes divas do cinema. “Me inspirei em divas como Julia Roberts e Rita Hayworth. Achei que a cor tinha tudo a ver com o jeito sensual e misterioso da personagem. Deu certo!”, contou Paloma.
Questionada quanto aos truques para manter a boa forma, Paloma contou que aposta nas aulas de jazz e balé, além de seguir uma dieta saudável, com alimentos integrais, grelhados, legumes e folhas. “Não deixo de aproveitar os prazeres da vida. Tudo em exagero faz mal, inclusive o excesso de preocupação com o corpo. Gosto de me sentir bonita, mas não dou audiência para neuroses. Sou vaidosa na medida certa”, disse.

Nenhum comentário: