GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Paparazzo que morreu, acreditava ter visto Justin e Selena em hotel.


paparazzo Chris Guerra trabalhava como freelancer, disse que o profissional havia ligado para ele na terça à tarde dizendo ter uma ótima história.

“Cara, você não vai acreditar na minha sorte. Em Los Angeles está tudo morto e todo mundo acha que Selena e Justin estão no México, mas não estão”, teria dito o paparazzo.

Ainda segundo a fonte, o fotógrafo Chris Guerra teria ligado para a agência uma hora antes do acidente, afirmando que havia visto o cantor canadense e revelou que o viu fumando o que acreditava ser maconha em um cachimbo enquanto dirigia a Ferrari. Foi quando decidiu ir atras do jovem. 

"Mais cedo ele tinha visto o carro do cantor no hotel Four Seasons. Ele me disse que acreditava ter visto Justin fumando maconha em um bong (espécie de cachimbo d'água para fumar maconha e outras ervas) e que não queria assustá-lo ou se fazer notar então o seguiu de longe. Chris não era um cara que inventava histórias", disse o paparazzo ao "TMZ". E continuou: "Chris continuou seguindo Justin, que voltou para o hotel. Chris me disse que tentaria conseguir essa história nem que ficasse a noite toda na porta do hotel. Ele parou de falar comigo quando viu o carro sair do hotel novamente. Acho que ele não viu quem era entrando no carro porque já estava mais escuro."

Mas em seu comunicado, Justin Bieber alegou que não estava no carro durante o acidente que levou a morte do paparazzo e seus familiares disseram que não era ele quem estava dirigindo a Ferrari, mas sim um amigo do cantor e no banco do passageiro havia outro rapaz. Segundo a revista "People", o carro era dirigido pelo rapper Lil Twist, com quem Bieber tem curtido festas há várias semanas, e foi parado pela polícia por excesso de velocidade.

Nenhum comentário: