GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Paparazzo tentava flagrar Justin Bieber fumando maconha.


O paparazzo que perdeu a vida tentando fotografar Justin Bieber queria flagrá-lo fumando maconha.  Chris Guerra perseguia a Ferrari do astro teen e acabou sendo atropelado na tarde da última terça-feira (1). O fotógrafo foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Guerra estava desconfiado que Bieber teria fumado maconha no início do dia, enquanto dirigia, contou um amigo do fotógrafo que não quis se identificar. A fonte teria falado com o paparazzo uma hora antes da sua morte e acredita que o ídolo teen seja parcialmente responsável pela tragédia. 
O acidente: A Ferrari de Bieber, que estava sendo seguida pelo paparazzo em uma via expressa, foi parada pela polícia californiana durante uma blitz de rotina em Los Angeles. O fotógrafo, então, desceu do carro para fotografar tentar registrar o cantor e a ação dos policiais, que por sua vez pediram para que ele deixasse o local, já que a situação estava perigosa por conta do tráfego. Em determinado momento, o paparazzo foi atropelado por outro veículo que estava passando e morreu.

Nesta quarta feira (2), o cantor Justin Bieber divulgou um comunicado falando sobre o acidente envolvendo seu carro. "Eu não estava presente ou envolvido diretamente neste trágico incidente. Meus pensamentos e orações vão todos para a família da vítima", disse o cantor. "Espero que essa tragédia inspire a legislação ou qualquer outro meio necessário para proteger vidas e a segurança das celebridades, polícia, pedestres e dos próprios fotógrafos" 

Nenhum comentário: