O paparazzo que perdeu a vida tentando fotografar Justin Bieber queria flagrá-lo fumando maconha. Chris Guerra perseguia a Ferrari do astro teen e acabou sendo atropelado na tarde da última terça-feira (1). O fotógrafo foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Guerra estava desconfiado que Bieber teria fumado maconha no início do dia, enquanto dirigia, contou um amigo do fotógrafo que não quis se identificar. A fonte teria falado com o paparazzo uma hora antes da sua morte e acredita que o ídolo teen seja parcialmente responsável pela tragédia.
O acidente: A Ferrari de Bieber, que estava sendo seguida pelo paparazzo em uma via expressa, foi parada pela polícia californiana durante uma blitz de rotina em Los Angeles. O fotógrafo, então, desceu do carro para fotografar tentar registrar o cantor e a ação dos policiais, que por sua vez pediram para que ele deixasse o local, já que a situação estava perigosa por conta do tráfego. Em determinado momento, o paparazzo foi atropelado por outro veículo que estava passando e morreu.
Nesta quarta feira (2), o cantor Justin Bieber divulgou um comunicado falando sobre o acidente envolvendo seu carro. "Eu não estava presente ou envolvido diretamente neste trágico incidente. Meus pensamentos e orações vão todos para a família da vítima", disse o cantor. "Espero que essa tragédia inspire a legislação ou qualquer outro meio necessário para proteger vidas e a segurança das celebridades, polícia, pedestres e dos próprios fotógrafos"
Nenhum comentário:
Postar um comentário