GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Conheça alguns alimentos que podem atrapalhar o sexo.


Você sabia que alguns alimentos podem atrapalhar a performance sexual? Tem certos tipos de alimentos que podem quebrar o clima na hora H, causar sonolência, gases ou um inchaço indesejado. A informação é da revista “Cosmopolitan”.

Carne vermelha: Normalmente a carne vermelha tem uma grande quantidade de gordura, o que faz o corpo concentrar suas energias na digestão. Isso significa que aquele suculento filé pode deixar você com sono e cansado, justamente o contrário daquilo que é necessário para uma boa sessão de sexo.

Feijão: Além do conhecido efeito de causar gases, o grão tem em sua composição um açúcar que não é digerido e causa inchaço.

Adoçante: Apesar de serem grandes aliados das dietas, já que não tem calorias, a fórmula do adoçante têm elementos difíceis de serem digeridos, que que podemprovocar inchaço.

Brócolis e couve-flor: Apesar de saudáveis, estes dois vegetais estão no time do feijão e do adoçante por conterem compostos difíceis de difícil digestão. Por isso, eles também podem causar gases.

Queijo: A maioria das pessoas, cerca de 75% da população mundial, têm algum grau de intolerância intolerância à lactose. Essa dificuldade causa gases e inchaço, portanto uma pizza com mussarela pode não ser a melhor pedida para um jantar romântico.

Chiclete: O doce, que não é propriamente um alimento, é ótimo na hora de deixar um hálito bom. No entanto, o ar que é engolido enquanto você masca o chiclete também pode causar gases.

Álcool: É fato que o álcool relaxa e ajuda os casais, principalmente os que ainda estão construindo sua intimidade, a ficarem mais soltos. Apesar disso, beber antes de ir para a cama pode deixar a pessoa sonolenta. Para os homens, em caso de exagero, o álcool também pode dificultar a ereção.

Nenhum comentário: