GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Momentos de muita tensão na Câmara de Vereadores de Caraguatatuba na noite da posse dos vereadores e prefeito


Após muitas discussões e quebra de protocolo, aconteceu o que todos já esperavam, o vereador Neto Bota - PSDB consegue reverter à situação e venceu as eleições por um descuido dos vereadores que compõem a chapa do vereador Pedro Ivo Taú - PSD. O vereador Neto Bota - PSDB usando de seus poderes, destituiu a chapa do vereador Pedro Ivo Taú - PSD tendo apenas uma chapa.

Assim ficou a votação:
Os vereadores que votaram com o vereador Neto Bota: Julio Alves, Lelau, Nenzão, China, Loro Castilho, Lobinho, Vilma e Ceara da Adega.

Os vereadores que votaram com o vereador Pedro Ivo Taú: Baduca, Tato Aguilar, Celso Pereira, Aurimar Mansano e Carlinhos da Farmácia

Veja como fica a composição da mesa diretora para o biênio de 2013/2014:

Presidente: Vereador Neto Bota
Vice-presidente: Vereador Lelau
Primeiro secretario: China
Segundo secretario Ceara da Adega

Agora vamos aguardar e observar qual será o primeiro ato do presidente vereador Neto Bota.

Desejamos sorte e uma excelente gestão  a todos os vereadores de Caraguatatuba

Nenhum comentário: