GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Apple estaria testando iPhone 6 e iOS 7, diz site.


Segundo o site The Next Web, os desenvolvedores de aplicativos para o
smartphone encontraram referências no código da plataforma que apontam para existência do iPhone 6.1 e do iOS 7.

"Um desenvolvedor mostrou-nos que a Apple tem vindo a testar hardware relacionadas com identificador de um novo 'iPhone 6.1', alimentado por um dispositivo rodando iOS 7, que está previsto para ser lançado pela Apple na parte do meio do ano". 

O atual carro-chefe da Apple é o iPhone 5, que teve seu lançamento em setembro de 2012. O iPhone 5 roda a versão 6 do iOS e usa os identificadores iPhone 5.1 e 5.2 e dependendo do modelo o aparelho opera na versão 4G. 

Mas fontes indicam que a Apple começou a trabalhar na nova versão do iOS 7 no final de 2012 e está prestes a finalizar os recursos que serão incluídos no seu primeiro lançamento público. 

Nenhum comentário: