GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Ao perseguir carro de Justin Bieber, paparazzo morre atropelado.


Segundo informações do site TMZ, após perseguir a Ferrari do astro teen Justin Bieber, um paparazzo de 29 anos, cujo nome não foi divulgado, acabou sendo atropelado. O fotógrafo foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Ele estava tentando fotografar o cantor na tarde de terça-feira (1), mas o jovem Justin não estava no veículo. Ainda de acordo com a publicação, dois amigos da estrela teen estavam no carro no momento do acidente.

Ferrari de Bieber, que estava sendo seguida pelo paparazzo em uma via expressa, foi parada pela polícia californiana durante uma blitz de rotina em Los Angeles. O fotógrafo, então, desceu do carro para fotografar tentar registrar o cantor e a ação dos policiais, que por sua vez pediram para que ele deixasse o local, já que a situação estava perigosa por conta do tráfego. Em determinado momento, o paparazzo foi atropelado por outro veículo que estava passando e morreu.

sargento Rudy Lopez, da polícia de Los Angeles, afirmou que os oficiais da polícia rodoviária já haviam notificado o rapaz para voltar ao seu veículo. "Ele foi verbalmente repreendido para voltar ao seu carro. Isso foi pedido duas vezes e ele foi relutante para retornar. Aparentemente ele não estava olhando quando voltou e foi atingido", explicou  Lopez.

De acordo com policiais, não foram encontradas drogas ou álcool no carro que acertou o fotógrafo, e o motorista também não apresentava sinais de que havia usado nenhuma das substâncias citadas. A polícia da Califórnia continua investigando o acidente.

Segundo o jornal Daily Mail, nesta quarta feira (2), o cantor Justin Bieberdivulgou um comunicado falando sobre o acidente envolvendo seu carro. 

"Eu não estava presente ou envolvido diretamente neste trágico incidente. Meus pensamentos e orações vão todos para a família da vítima", disse o cantor. "Espero que essa tragédia inspire a legislação ou qualquer outro meio necessário para proteger vidas e a segurança das celebridades, polícia, pedestres e dos próprios fotógrafos", continuou Bieber. 

Segundo o Ego, a cantora Miley Cyrus também falou sobre o caso, ela usou sua página no Twitter para comentar a morte de um paparazzo durante perseguição a carro de Justin Bieber.

“Espero que este acidente traga algumas mudanças... Ser paparazzo é perigoso. O caso da princesa Diana não foi suficiente para vocês acordarem? Também é injusto culpar Justin por isso. Isso estava preste a acontecer. Suas mães ensinaram a vocês a não brincarem na rua! O caos que os paparazzi trazem ao agirem como tolos torna impossível para qualquer pessoa fazer escolas seguras”, desabafou a cantora no microblog.

Nenhum comentário: