Segundo informações do site TMZ, após perseguir a Ferrari do astro teen Justin Bieber, um paparazzo de 29 anos, cujo nome não foi divulgado, acabou sendo atropelado. O fotógrafo foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Ele estava tentando fotografar o cantor na tarde de terça-feira (1), mas o jovem Justin não estava no veículo. Ainda de acordo com a publicação, dois amigos da estrela teen estavam no carro no momento do acidente.
A Ferrari de Bieber, que estava sendo seguida pelo paparazzo em uma via expressa, foi parada pela polícia californiana durante uma blitz de rotina em Los Angeles. O fotógrafo, então, desceu do carro para fotografar tentar registrar o cantor e a ação dos policiais, que por sua vez pediram para que ele deixasse o local, já que a situação estava perigosa por conta do tráfego. Em determinado momento, o paparazzo foi atropelado por outro veículo que estava passando e morreu.
O sargento Rudy Lopez, da polícia de Los Angeles, afirmou que os oficiais da polícia rodoviária já haviam notificado o rapaz para voltar ao seu veículo. "Ele foi verbalmente repreendido para voltar ao seu carro. Isso foi pedido duas vezes e ele foi relutante para retornar. Aparentemente ele não estava olhando quando voltou e foi atingido", explicou Lopez.
De acordo com policiais, não foram encontradas drogas ou álcool no carro que acertou o fotógrafo, e o motorista também não apresentava sinais de que havia usado nenhuma das substâncias citadas. A polícia da Califórnia continua investigando o acidente.
Segundo o jornal Daily Mail, nesta quarta feira (2), o cantor Justin Bieberdivulgou um comunicado falando sobre o acidente envolvendo seu carro.
"Eu não estava presente ou envolvido diretamente neste trágico incidente. Meus pensamentos e orações vão todos para a família da vítima", disse o cantor. "Espero que essa tragédia inspire a legislação ou qualquer outro meio necessário para proteger vidas e a segurança das celebridades, polícia, pedestres e dos próprios fotógrafos", continuou Bieber.
Segundo o Ego, a cantora Miley Cyrus também falou sobre o caso, ela usou sua página no Twitter para comentar a morte de um paparazzo durante perseguição a carro de Justin Bieber.
“Espero que este acidente traga algumas mudanças... Ser paparazzo é perigoso. O caso da princesa Diana não foi suficiente para vocês acordarem? Também é injusto culpar Justin por isso. Isso estava preste a acontecer. Suas mães ensinaram a vocês a não brincarem na rua! O caos que os paparazzi trazem ao agirem como tolos torna impossível para qualquer pessoa fazer escolas seguras”, desabafou a cantora no microblog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário