Em seguida, tomaram posse os vereadores: Alex Sandro Matheus Firme, Aluízio Siqueira, Carlos Machado da Silva (Kaká), Elisio Rodrigues, Eziel Pedro da Silva, Franquis Arêas, Jonas Gomes de Oliveira, Ronaldo Gomes de Souza e Sônia Pereira (Soninha).
Após a posse, Franquis conduziu a votação para a composição da Mesa Diretora da Câmara, que terá Aluízio na presidência. O cargo de vice será ocupado por Soninha. Já o edil, Jonas será o primeiro secretário e Elísio, o segundo secretário. Todos os nove vereadores fizeram uso da palavra, terminando com Aluízio.
Visivelmente emocionado, Aluízio começou agradecendo à população, aos colegas vereadores, a Carla, Dodozinho, Neco, Alexandre e a sua família – momento em que não conteve as lágrimas. “Não é fácil, mas é um compromisso que a gente assume, porque na vida pública nós viemos para servir, e o dia em que eu não servir mais ao povo sanjoanense, eu não servirei mais para fazer política. Somos nove vereadores escolhidos pelo povo e pretendemos trabalhar de forma justa e transparente”, disse.
Discurso – O clima era de festa no município, com o plenário lotado e a rua cheia. Devido ao falta de espaço dentro da Câmara, foram colocadas cadeiras e um telão do lado de fora, para que as pessoas pudessem acompanhar tudo. Em seu discurso, Neco agradeceu aos vereadores presentes, a Alexandre Rosa e ao povo sanjoanense, que, segundo ele, deu-lhe o direito de estar à frente do Executivo. “A população confiou em Carla, em Dodozinho, e juntos faremos o melhor por SJB. Se não fossem eles não teríamos condições de estar aqui hoje”, comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário