GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

E vem ai o Prêmio Empresa Empreendedora & Qualidade 2012


E vem ai o Prêmio Empresa Empreendedora & Qualidade 2012 oferecido pelo Blog do Guilherme Araújo as empresas que ao longo do ano de 2012 ofereceu qualidade no atendimento aos clientes e serviços. http://blogdoguilhermearaujo.blogspot.com.br/

Critérios: qualidade no atendimento ao cliente, qualidade na apresentação dos produtos comercializados, higienização do ambiente e apresentação do funcionário.

Classificação das empresas: radio AM e FM, jornais impressos e online; sites de negócios; shopping; bar; restaurante; auto-escola; curso; escola; casa noturna; academia; supermercado; farmácia; açougue; clinicas e hospitais; pousadas e hotéis, lojas de conveniência; loja de roupa, calçado, material esportivo, boutique erótica, infantil; imobiliária; pizzaria; posto de gasolina; locadoras de veículos; operadora de telecomunicação; construtora; ótica; agência de carro e profissionais liberais “médicos, engenheiros, arquiteto, dentista e professores”.

Órgãos públicos: prefeituras, câmara de vereadores, fórum, delegacias, policia militar e bombeiros e outros.

As empresas já estão sendo visitadas e avaliadas por profissionais que irão visitar as empresas indicadas ao Prêmio Empresa Empreendedoras & Qualidade 2012.

Nenhum comentário: