GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vídeo publicado na internet exibe restos do corpo da cantora Jenni Rivera.


Parentes de Jenni Rivera ficaram horrorizados com um vídeo postado na internet depois do acidente de avião que culminou na morte da cantora. Segundo informações do "EGO", o vídeo exibia restos do corpo da cantora mexicana.

De acordo com o site "TMZ", o caso deve ser levado à justiça. Dois policiais mexicanos teria sido presos, suspeitos de terem divulgado as imagens da tragédia, incluindo fotos de corpos mutilados. A cantora, jurada do "La Voz", o "The Voice"mexicano, foi uma das vítimas do acidente. 

O jornal "El Univesal" informou que Jenni Rivera voava de Monterrey, onde havia feito um show, para Toluca, no México. O avião, um Lear Jet 25, caiu nas montanhas do estado de Nuevo León, causando a morte de sete pessoas.

Nenhum comentário: