Superando as expectativas, o cantor Bruno, do KLB, conquistou sua primeira vitória no MMA após finalizar Diego “Ramones” no segundo round, em duelo realizado neste domingo (16), no Fair Fight, em São Paulo.
Especialista em muay thai, Bruno dominou as ações desde o início do combate e minou o rival com duros golpes na trocação para, mais tarde, leva-lo ao chão para garantir a liderança na papeleta dos árbitros.
A segunda etpa foi praticamente um replay, com Bruno partindo para cima e dominando o centro do octógono. Mas, uma vez no chão, o cantor/lutador percebeu o cansaço do oponente e imprimiu ritmo mais forte, terminando por encaixar um mata-leão que deu fim à disputa.
Visivelmente contente com o desempenho, Bruno festejou com sua equipe e seus irmãos, Leandro e Kiko, que o acompanharam desde a entrada na área de combate.
- A estreia foi tranquila, eu entrei bem preparado e não senti os golpes. No fim do primeiro round, consegui dar um pisão no peito dele que vi que ele sentiu, a partir dali eu vi minha vantagem no combate. No segundo round, consegui usar a distância e coloquei ele no chão, dali, foi partir pras costas e finalizar. Confira os demais resultados do Fair Fight MMA
- Bruno "KLB" finalizou Diego "Ramones" no 2º round
- Marcos Pezão nocauteouTommy Geleiano 1º round
- Fernando Margarida nocauteouEdgar Dayanno1º round
- Thomas Almeida nocauteou Gilmar China no 1º round
- Sergio Vieira derrotou Henrique Rasputin na decisão unânime dos juízes
- Jânio Mancha derrotou Caio Jacaré na decisão unânime dos juízes
- Tiago Samurai finalizou Jonny Kabeçano 1º round
- Marcelo Gonçalves finalizou Salvador Minnitino 1º round
- Gabriel Miglioli nocauteou Giovane Soneca no 1º round
- Bruno Murata finalizou Jefferson Lopes no 3º round
- Danilo Oliveira derrotou Ali Bahjet por desistência no 2º round
Nenhum comentário:
Postar um comentário