GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Rafael, integrante do grupo AfroReggae, é enterrado no Rio.


Rafael Gonçalves Victorio, de 29 anos, foi enterrado na manhã deste domingo (16), no cemitério de Ricardo de Albuquerque, na zona norte do Rio. A informação foi divulgada no portal R7.

Rafael era integrante do grupo AfroReggae e  foi assassinado com nove tiros, sete deles na cabeça, no início da madrugada de sábado (15).

De acordo com informações da polícia, a vítima chegava em casa, na rua Miguel Pombeiro, em Realengo, na zona oeste, quando foi alvejada pelas costas. Os disparos também atingiram a orelha esquerda e as costas de Victorio.

Ele trabalhava há cerca de um ano no setor de empregabilidade do AfroReggae. Na quarta-feira (12), Victorio chegou a ir para Brasília para participar de uma palestra do projeto “Comandos” da entidade.

O programa reúne policiais, ex-traficantes e milicianos. 

Policiais civis da Divisão de Homicídios (DH) investigam a morte do jovem.

Nenhum comentário: