GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ellen Oléria vence o The Voice Brasil.


Hoje o Brasil escolheu uma das mais belas vozes. A participante Ellen Oléria que representou o time de Carlinhos Brown cantou 'Taj Mahal'. A brasiliense soltou sua linda voz no sucesso de Jorge Ben Jor e levou o publico presente ao delírio.

Ellen conquistou o público na grande final do The Voice Brasil, pois atingiu 39 % dos votos populares. A participante do time de Carlinhos Brown venceu a disputa realizada com Maria Christina, de Lulu Santos; Ju Moraes, de Claudia Leitte; e Liah Soares, de Daniel.

Antes de chegar na tão esperada final, Ellen Oléria venceu Ludmillah Anjos na primeira parte da final. A brasiliense cantou "Anunciação", de Alceu Valença, e foi escolhida pelo técnico Carlinhos brown para ir à fase da disputa popular.

"Ela é o meu estilo. mas como estamos falando em voz, ela não é apenas uma voz. Ela é uma voz que cura. Vocês queriam uma voz que cura? Está aí: Ellen Oléria", diz Carlinhos Brown.

Nenhum comentário: