GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Repórteres da Band posam para Sexy e uma revela affair com Júnior, irmão de Sandy.


As repórteres Caroline RedivoMarianne Ranieri e Andressa Ollyver, ex-representante do Piauí no concurso Miss Bumbum 2012, do programa "Agito em Campos", exibido no interior de São Paulo pela Band, serão a próxima capa da revista "Sexy". As imagens do ensaio foram divulgadas nesta terça-feira (11), mas a revista ainda deve chegar às bancas, informou a Sexy. Nas fotos, o trio aparece de lingerie no estilo anjinhas.


Porém segundo informações, desde que a revista “Sexy” anunciou o nome de Andressa Ollyver, como uma das próximas capas da revista, a apresentadora teve o seu passado revirado, e com essa mexida veio à tona que ela já teve um envolvimento com o cantor Junior Lima, da ex dupla Sandy e Júnior. Em conversa com o Extra nesta terça-feira, Andressa confirmou que rolou algo mais íntimo entre os dois e disse que hoje eles são apenas "bons amigos".

Nos conhecemos em Campos de Jordão, em julho, e ficamos algumas vezes. Trocamos telefones e estamos nos falamos por rede social. Mas não somos namorados! Não deu para prosseguir o romance, por conta dos nossos trabalhos. Hoje estou solteira e tenho alguns casos mal resolvidos - diz Andressa, que ainda elogiou a performance do cantor. - Junior tem pegada, sim. Mas não quero ficar falando desse assunto." disse a jovem.

Nenhum comentário: