GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Anne Hathaway é clicada sem calcinha na estréia do filme "Os Miseráveis".


De acordo com a revista Quem, a atriz americana Anne Hathaway, que já foi protagonista dos filmes: "O diabo veste prada" e "Batman - O cavaleiro das trevas ressurge",  acabou sendo "traída" pelo vestido ao descer do carro para prestigiar a premiére do filme "Os Miseráveis", que aconteceu na noite de segunda-feira (10), em Nova York, nos Estados Unidos. 

Ainda segundo a publicação, para não ficar com marquinha, a atriz resolveu dispensar o uso da calcinha e acabou deixando o que não deveria à mostra. 

Em recente entrevista ao "The Hollywood Reporter"Anne contou que perdeu 7 kg para interpretar uma prostituta com tuberculose"Eu simplesmente parei de comer, tudo por um total de 13 dias de gravações", conta a atriz que também cortou os cabelos bem curtinhos para viver a personagem Fantine.

"Os Miseráveis" é o clássico de Victor Hugo, que foi adaptado para os cinemas - nesta versão de 2012 - pelo diretor Tom Hooper. No elenco, além de Hathaway eHugh Jackman, estão Russell CroweHelena Bonham Carter, Amanda SeyfriedSacha Baron Cohen. O filme estreia no dia 1 de fevereiro, no Brasil

Nenhum comentário: