GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Aline Bernardes, que representou o estado do Mato Grosso no Miss Bumbum 2012, faz ensaio pra lá de sensual.


As modelos que representaram os Estados no concurso Miss Bumbum 2012, ainda andam sendo clicadas em ensaios sensuais. Não somente as que chegaram aos 3 principais lugares do concurso chamaram a atenção dos fotógrafos, revistas e afins.

Desta vez o destaque em sensualidade ficou com Aline Bernardes, que representou o Estado de Mato Grosso no concurso Miss Bumbum 2012. Ela fez vários ensaios, em um a destaque de chão da Escola de Samba Mancha Verde, estava com o corpo nu e coberto apenas por uma pintura corporal. Agora Aline Bernardes participou de um ensaio para lá de picante.

A bela morena mostrou seus atributos posando sentada em uma moto, usando biquíni e um micro short, em um determinado momento do ensaio, ela tirou a parte de cima do biquíni e escondeu os seios com um capacete.

Algumas fotos dos ensaios de Aline Bernardes:






Nenhum comentário: