GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Uma campanha eleitoral que deu o que falar nas redes sociais.


O ano de 2012 terminará marcado por muitos acontecimentos. Entre eles: as eleições municipais. E como nós vivemos num país democrático, onde é livre a manifestação do pensamento, alguns candidatos fizeram de tudo em busca do voto. Claro! Nem todos conseguiram se eleger, mas alguns se destacaram.  

Entre os candidatos mais polêmicos destaque para "Mulher Pera": Ela foi candidata pelo PTdoB e causou polêmica durante as eleições ao exibir fotos na internet com números no corpo. Em uma delas, ela estampava os números da legenda nas nádegas. Depois de muita polêmica, a foto foi retirada da página do Twitter da candidata, mas continua a circular pelas redes sociais. 
(Mulher Pera causou polêmica com seu corpo pintado. Fotos: Reprodução/ Folha Press)
Não satisfeita, ela prometeu ser mais ousada em troca do cargo.“Aqui a foto prometida com os 50 mil seguidores. Agora, se eleita for, mostro meu piercing íntimo... me ajudem”, declarou a candidata. Apesar da promessa "tentadora", a dançarina não conseguiu se eleger. Ela recebeu 2.126 votos e acabou na 257ª posição.

Nenhum comentário: