GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

SOS


Venho pedir a atenção para a unidade de saúde UAMI (Unidade de Atendimento a Moléstias Infectocontagiosas) no bairro Indaiá, que encontra-se sem médico infectologista, pois o Dr.Alexandre Dias de Abreu Costa encontra-se de licença, sem previsão de retorno, além do que, ele esta sozinho para atender aos vários pacientes... não tendo outro que possa substitui-lo, para atender aos pacientes da unidade.
Venho pedir para que coloquem um infectologista o mais rápido possível na unidade, pois os pacientes que necessitam do uso contínuo de remédios (coquetel), exames de rotina, atestados, guias de encaminhamento para outros procedimentos, etc... não vão conseguir sem o parecer e a assinatura do médico responsável !
Votamos no Sr.Antonio Carlos... agora esperamos que faça a sua parte... e olhe por esta unidade de saúde tão importante, indispensável e necessária em Caraguatatuba
Em nome de todos os funcionários e pacientes... eu agradeço antecipadamente!!!
Por: Thom Ou Tinho

Nenhum comentário: