GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Imagens do circuito interno da concessionária onde ex de Hudson morreu, serão examinada pela Polícia.

As imagens do circuito interno de segurança da concessionária de veículos do pai de Larissa Lopes, ex-mulher do sertanejo Hudson, onde a jovem foi encontrada morta na segunda (12),serão examinada pela Polícia Civil de Limeira (SP). A principal linha de investigação trabalha com a hipótese de suicídio, mas o delegado seccional, José Henrique Ventura disse que não estão descartadas outras motivações. “Tudo será apurado", disse o delegado Ventura

Larissa Lopes, foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. Mas segundo informações divulgadas no G1, a perícia, encontrou dois projéteis deflagrados no banheiro da concessionária onde o corpo estava. O revólver usado para os disparos era do pai de Larissa. A arma, que é registrada, ficava guardada em um cofre dentro do estabelecimento comercial. Dois disparos foram ouvidos por uma testemunha, que preferiu não se identificar. “Um disparo em seguida do outro, foi o que ouvimos.” 

A Polícia Civil não informou se o outro tiro atingiu alguma parte do corpo da jovem. Larissa foi socorrida ainda com vida, mas morreu em um hospital da cidade. Segundo o delegado Ventura, momentos antes de ser baleada Larissa se envolveu em um acidente de trânsito sem gravidade na região central da cidade, onde abandonou o veículo e seguiu a pé até a empresa da família. Conforme o delegado, ela teria conversado com o pai e seguido para o banheiro, localizado no andar superior da concessionária. 

“Quando estiverem prontos, os laudos do Instituto de Criminalística, necroscópico e residuográfico vão nos ajudar bastante na elucidação do caso", afirmou Ventura, que não descarta chamar pessoas da família da jovem para prestar depoimento. Há informações, a serem confirmadas, de que Larissa sofria de depressão e tinha problemas com drogas

Larissa foi sepultada nesta terça (13), às 14h, no Cemitério da Saudade. Durante todo o dia, a loja do pai permaneceu fechada.

Hudson, da dupla Edson e Hudson, foi proibido de participar do velório da ex-mulher. Amigos e familiares de Larissa barraram a entrada do cantor, como informado anteriormente, mas o motivo do cantor ter sido barrado não foi divulgado.

Nenhum comentário: