GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Ex-mulher de Hudson se suicidou, diz polícia e Sertanejo foi barrado em seu velório.

O cantor sertanejo Hudson, da dupla Edson e Hudson, foi proibido de participar do velório da ex-mulher, Larissa Lopes, que morreu nesta segunda-feira (12) em Limeira (SP). Segundo alguns relatos de quem estava no velório da ex do sertanejo, amigos e familiares de Larissa barraram a entrada de Hudson no velório. 

Nesta terça-feira (13), a assessoria de Hudson divulgou um trecho de uma carta de despedida, nela o cantor descreve como ficou chocado com a notícia. Segundo informações, o sertanejo disse que estava pensando em uma reconciliação com Larissa, de quem se separou há cerca de um ano. 

Confira o texto: 

"Você e eu sabemos da nossa verdade. Sabemos que o que vivemos e planejamos era sério. Quantas fotos, quantas lembranças boas! Sabemos que momentos infelizes praticamente não vivemos. Quando você foi embora, eu tinha certeza que voltaríamos muito rápido. Nós sabemos que essa separação nunca foi verdadeira. Quando entrei no quarto do hospital, vi você se despedir de mim pela última vez. Naquele lugar, somente eu e você. Chorei e te amei. Nós sabemos que nosso amor sempre será eterno. Estou arrasado, moído e até agora não entendi nada. Te amo muito Magrela do Lemão! Um pouco de mim também morreu."

O caso estava sendo averiguado, e tudo levava a crer que Larissa se suicidou. mas segundo informações divulgadas no UOL, a assessoria de imprensa do 1º Distrito Policial de Limeira, onde o caso foi registrado, divulgou que a ex do sertanejo Hudson, Larissa, de 26 anos, se suicidou com um tiro na cabeça. O responsável pelo caso é o doutor João Batista Vasconcellos, que não quis falar com a reportagem do UOL sem a autorização da família.

Nenhum comentário: