GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Após traição, casamento de Giba, do vôlei, termina em barraco

O casamento do atleta Giba com Cristina Pirv chegou ao fim.
A jogadora de vôlei anunciou o divórcio pelas redes sociais. 'A maior decepção da minha vida, meu ex-marido. Hoje meu casamento acabou! Agradeço a Deus por ter me mostrado sempre que eu não quis ver a verdade', escreveu a romena, referindo-se às constantes traições que sofria.
Durante o casamento que durou nove anos, a loira também acusa o jogador de vôlei de ter uma amante fixa há pelo menos quatro anos. Além disso, Giba estaria levando uma vida de solteiro, rendendo-se à festas e álcool.
Em janeiro de 2012, a união de Giba e Cristina quase chegou ao fim a ponto de passarem um tempo morando em casas separadas. O ex-casal têm dois filhos: Nicoll, de 7 anos, e Patrick, de 3.
Por enquanto, a ex-jogadora pretende pedir a guarda das crianças.

Flagra! Russell Brand limpa a rua depois de atropelar mendigo - 1 (© Reprodução TMZ)

Nenhum comentário: