GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Site diz que Bieber está desesperado para reatar, mas Selena não quer mais contato com ex.

Segundo o site americano Radar online, o astro teen Justin Bieber, está fazendo de tudo para reatar o namoro com Selena Gomez. Diz o site que ele está desesperado para ter a ex-namorada de volta, e que o cantor não para de enviar mensagens de texto para o celular da ex. Uma fonte próxima aos dois teria confirmado ao site que Bieber está se empenhando em conseguir Selena de volta, e acredita que a cantora pode aceitar namorar novamente com Bieber

Mas segundo o site “TMZ”, a cantora passou a quinta-feira (15) bloqueando o cantor de todos os seus números de telefone, para que ele não a encontre mais. Pelo jeito mesmo que Justin Bieber tenha passado os últimos dias mandando incansáveis mensagens de texto para Selena Gomez, parece que ela não está muito contente com a situação. E uma fonte próxima da Selena disse que ela não quer mais nenhum contato com Justin, desde a última discussão que tiveram no final de semana passada. Por isso, ela bloqueou inclusive as chegadas de mensagens, a partir do celular dele. 

Alguns dizem que a atriz estaria enciumada e furiosa com o Bieber e o motivo seria a modelo da Victoria’s Secret Barbara Palvin que é um desafeto de Selena e foi apontada como affair do cantor, mas a modelo Barbara negou o envolvimento com o astro teen.

Nenhum comentário: