GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

"Ele morreu como um virgem de 50 anos", diz autor de biografia sobre Michael Jackson


Michael Jackson se tornou mais uma vez tema de biografia, a nova biografia foi intitulada com "Untouchable: The Strange Life and Tragic Death of Michael Jackson", que traduzida significa: "Intocável: A estranha vida e a trágica morte de Michael Jackson". O autor dessa nova obra é Randall Sullivan, que já foi editor da revista Rolling Stone

Em sua obra o autor Sullivan diz que Michael, que morreu em 2009, aos 50 anos, nunca teve nenhum tipo de relação sexual. Essa afirmação é feita pelo autor no momento em que discorre sobre os casos de pedofilia que Jackson foi acusado (molestar uma criança em 1993 e outra em 2005). 

"De todas as respostas que alguém pode dar sobre a pergunta central envolvendo a memória de Michael Jackson, a que tem mais apoio das evidências é a de que ele morreu como um virgem de 50 anos, tendo nunca feito sexo com nenhum homem, mulher ou criança, em um estado especial de solidão que é responsável em grande parte por ele ter se tornasse único enquanto artista e tão infeliz enquanto ser humano", afirma Sullivan na publicação. 

O jornal "The New York Times" faz criticas a biografia de Randall Sullivan, por não trazer novidades a respeito da trajetória da estrela pop, repetindo temas já abordados sobre Jackson e por não haver evidências e nenhuma prova ou pista que comprove a teoria que reforcem as palavras de Sullivan.

Nenhum comentário: