GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

"Pelada dos artistas" marca festa de aniversário de 117 anos do Flamengo.

O Clube de Regatas do Flamengo está comemorando 117 anos. A quinta-feira, 15 de novembro, foi de festa na Gávea. Dezenas de eventos marcaram os festejos do aniversário do Mais Querido do Brasil. Entre as comemorações, aconteceu a "pelada dos artistas". Um grupo de músicos e atores se dividiu em duas equipes para uma partida de futebol no campo da sede do clube. O "futebol arte" contou com a presença dos atores Marcelo Melo Jr., José Loreto, Heitor Martinez, Nicóla Siri, Márcio Kieling, André Mattos, entre outros. 
Os "jogadores" ficaram honrados em participar da festa do Mengão. Marcelo Melo Jr., que está no ar com a novela "Lado a Lado", da TV Globo, marcou dois gols e aproveitou para tirar um sarro com os amigos após a partida. 

"Para a gente é uma honra jogar na casa do Flamengo. Fiz dois gols e estou em busca da artilharia (risos)", brincou o ator, que no passado interpretou um goleiro no seriado "Malhação", também da emissora carioca, dando a experiência como justificativa para seus gols na pelada. 

"Na ficção eu já fui goleiro. Então eu já conheço a tática. Quando você fica frente a frente com o goleiro, tem que saber usar sua melhor arma", finalizou. 
José Loreto, que recentemente viveu o divertido Darkson em "Avenida Brasil", da TV Globo, foi outro que mostrou suas habilidades com a pelota. 

"Dia de festa aqui no Flamengo. É um prazer jogar com os amigos. Sempre jogo as peladas de fim de ano aqui e posso dizer que estou invicto (risos). Não perdi aqui ainda", gabou-se o ator, que pretende atuar (no futebol) por mais 5 anos. 

"Estou com 28 anos, quase um jogador aposentado. Tenho mais 5 anos para pendurar as chuteiras e jogar no máster. Mas futebol é um prazer. É uma alegria estar aqui", comentou. 

Rubro-negro fanático, Sylvinho Blau-Blau representou a música na pelada. O cantor, que teve o auge do seu sucesso nos anos 80, falou da sua relação com o preto e vermelho mais amado do mundo. 

"Frequento a Gávea há muitos anos, quase toda a minha vida. É sempre uma emoção maravilhosa estar aqui e a gente é sempre muito bem recebido. Então, mais um aniversário, 117 anos. Posso dizer que os meus 50 anos eu passei aqui. Venho no Flamengo desde os 4 anos de idade", conta ele, que quer comemorar mais aniversários do clube jogando futebol. 

"Acho que dá para jogar mais uns 10 anos (risos). Eu me cuido, né? O Flamengo é essa locomotiva de emoções", finaliza Blau-Blau.

Nenhum comentário: