GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Yudi, do “Bom dia e Cia”, diz: "é extraordinário" ganhar da Fátima Bernardes


Yudi Tamashiro, apresentador do “Bom dia e Cia” (SBT) está comemorando a boa fase do programa infantil. 

Segundo informações o apresentador  declarou na última terça-feira, 04 de setembro, durante visita a “Exposição Placar Londres 2012” que “a entrada (do programa) da Fátima Bernardes foi muito boa para a gente”.

Em julho passado, a média do “Bom Dia e Cia.” ficou em 6,1 pontos, contra 5,8 da atração global “Encontro com Fátima”. “O problema da Fátima Bernardes é que o horário é muito ruim. Tirar a TV Globinho para colocar um programa adulto nesse horário foi um dos piores erros que eles (TV Globo) poderiam cometer”, disse Yudi. E acrescenta: “Ganhar dela é extraordinário. Eu tenho 20 anos de idade; ela tá aí há quanto tempo já na TV?”.

Nenhum comentário: