GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Lutador de MMA que arrancou órgãos de um amigo deve pegar 50 anos de prisão


Terrível! Jarrod Waytt, lutador de artes maciais mistas (MMA), foi considerado culpado pelo assassinato do amigo Taylor PowellSegundo informações divulgadas no site"G1", Jarrod  estava sob efeito de cogumelos alucinógenos quando fez um corte de 45 cm no peito , arrancou o coração, a língua e parte da face de Taylor.


O site americano "Gawker" informou que Wyatt pode pegar ao menos 50 anos de prisão pelo crime.

Quando a polícia chegou ao local do crime, uma casa na foz do rio Klamath, na Califórnia, eles encontraram o lutador nu e coberto de sangue. Ele contou aos policiais que havia matado o amigo e que havia retirado o coração e a língua dele.

O corpo de Powell foi encontrado no sofá. O peito estava ainda aberto e o coração, a língua e a pele do rosto haviam sido removidos, segundo a investigação. O coração foi encontrado carbonizado num fogão à lenha.

Uma autópsia mostrou que os órgãos foram removidos com Powell ainda vivo.

Nenhum comentário: