GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Vasco perde de 4 a 0 para o Bahia em São Januário


Notícias do "Vasco da Gama"Com nove desfalques, dentre eles Felipe, Carlos Alberto e Dedé, o Vasco perdeu para o Bahia na noite deste domingo (09), por 4 a 0, em São Januário. Com o resultado o Vascão permaneceu em quarto lugar, com 39 pontos, dois a mais que o Botafogo. O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (12), às 21h50, quando recebe o Palmeiras, em São Januário.
O jogo - Buscando a vitória, o Vascão começou pressionando a equipe do Bahia. Algumas chances foram criadas, mas sem perigo aos goleiros Fernando Prass e Marcelo Lomba. Com esquemas táticos parecidos, e um alto número de passes errados, o começo do jogo não foi muito animador.
Aos nove minutos, a primeira grande chance do jogo, Eder Luis recebeu passe pela direita e cruzou na medida para Alecsandro que pegou de primeira e mandou para fora. A forte marcação das duas equipes deixou o jogo amarrado, com poucas chances de gol e, aos 19, foi a vez do Bahia levar perigo. Após lançamento, Jones chegou cara a cara com Prass, que afastou a bola com um soco.


Aos 29, o Bahia chegou pela segunda vez ao gol vascaíno. Jones invadiu a área, tocou na saída de Fernando Prass, mas errou o alvo. A bola passeou pela pequena área até que Douglas apareceu para afastar o perigo. No minuto seguinte, Alecsandro voltou a levar perigo ao gol do Bahia, após cabecear a bola sobre o gol. Aos 33, mais uma chance do Vascão. Eder Luis cruzou, mas a zaga do Bahia mandou para escanteio.
O primeiro tempo começou sem grandes emoções, mas conforme os minutos foram passando, as chances começaram a aparecer. E, aos 40, enquanto o Vasco parecia controlar a partida, Jones, após contra-ataque rápido, passou pela marcação e cruzou na medida para Souza abrir o placar para o Bahia. Após o gol, o Vascão tentou ir pra cima, mas não criou grandes chances.

Nenhum comentário: