GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O novo amor de Zezé di Camargo


Neste domingo, 09 de setembro, o Blog do Guilherme Araújo exibiu imagens  de um programa da Ana Maria Braga (1997) que foram encontradas nos arquivos da 'Record'.

Quem participou deste programa foram os cantores sertanejos 'Zezé di Camargo' e 'Luciano'.

O Blog do Guilherme Araújo prometeu mostrar a foto do "novo amor de Zezé" e ficou enrolando para segurar audiência até o final do programa. 


Como o próprio sertanejo já tornou público sua separação de Zilu, criou-se uma expectativa, mas parece que o Blog do Guilherme Araújo só queria mesmo garantir mais audiência para seu programa. O apresentador fez muitos acreditarem que mostraria no Legendários a foto da nova 'namorada de Zezé di Camargo', mas quem ficou esperando achando que ia ver a namorada do sertanejo, viu a foto do neto "José Marcus", filho de Wanessa Camargo. 

Nenhum comentário: