GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ABAIXO ASSINADO EM FAVOR DA PROPOSTA UNIFICADA


Prezadas(os) Professoras(es),
 
Mais uma vez é necessária a união para demonstrar a força do movimento. Após a apresentação da Proposta Unificada de Aplicação da Lei do Piso, protocolada junto a Seduc, surgem questionamentos sobre a “representatividade” do texto em questão e sobre o processo de elaboração.
Sabemos que em nossas reuniões, por motivos vários, parte dos professores não pôde comparecer, não deixando obviamente de dar contribuição indireta no processo. Desta forma, é o momento de mostrar quantos somos a favor da proposta unificada.
Desta forma, pedimos a colaboração de TODOS, nos seguintes itens:
 
- Recolher assinaturas no abaixo assinado EM FAVOR da proposta em suas escolas;
- Entrar no site do Sindserv e anexar o arquivo da proposta unificada (ver em “Nossa PROPOSTA”);
 
Caso algum professor ainda não tenha tomado contato com a Proposta, pedimos a gentileza de imprimir uma cópia e coloca-la para apreciação. Somente devem ser recolhidas assinaturas daqueles que realmente estão de acordo com as proposições, sendo livre sua opção em assinar tal documento ou não.
Como o modelo de abaixo assinado tem um cabeçalho único, não é necessário que os campos de assinatura estejam completos até o final, pois todos serão protocolados junto a Proposta já recebida na Seduc.
Cada professor responsável por UE poderá entrar em contato via e-mail, para definirmos melhores horários e locais para o recolhimento da documentação. O responsável deve ser definido pela AUTO-ORGANIZAÇÃO do corpo de profissionais.
Acreditamos não ser preciso ressaltar mais uma vez a importância dessa ação, considerando a mais recente onda de boatos e incertezas veiculadas na rede municipal…
 
 
MOSTREMOS A FORÇA DO MOVIMENTO DOS PROFESSORES! ESSE É NOSSO MOMENTO E OPORTUNIDADE!

Nenhum comentário: