GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

No Programa do Gugu, da TV Record, Nicole Bahls diz que já ficou com Neymar


No "Programa do Gugu", a modelo Nicole Bahls, fez revelações sobre seus romances com celebridades, confirmando alguns rumores, como o seu caso e Thor Batista. A ex-paniquete disse que o filho de Eike Batista e o cantor Léo Santana, vocalista do grupo Parangolé, já passaram em sua cama. E ainda revelou que deu umas beijocas em Neymar numa festa.

E mesmo com tantas confissões, e tantos amores, a modelo ainda disse que não é namoradeira, ao ser questionada sobre o assunto pelo apresentador Augusto Liberato, e explicou o motivo de não se achar namoradeira, pois já ficou três meses sem namorar.
Sobre a polêmica voltada a Viviane Araújo e o marido Radamés, Nicole disse que um amigo do jogador foi até ela dizendo que Radamés queria conhecê-la, mas ela não quis e que foi o jogador, marido de Viviane Araújo que conseguiu o telefone dela e ligou. Então Viviane descobriu, ligou para ela e a xingou. Nicole disse ainda que falou para Viviane Araújo que não saiu com o marido dela.
O apresentador Gugu perguntou a ex-peoa que se fosse para morar com um dos peões dessa edição do reality quem seria, e a ex-peoa respondeu que seria Vavá, mas só como amigo, pois o peão é casado. 

Nenhum comentário: