GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Com a"Playboy" na mão, Silvio Santos diz que gosta de ler revista no banheiro


As piadinhas ambíguas do apresentador Silvio Santos (81 anos), continuam dando o que falar.

Dessa vez o dono do SBT se animou ao receber a jogadora Mari Paraíba.  Ela  foi capa da revista "Playboy".
No quadro "Jogo das 3 Pistas"Silvio brinca com a atleta: "Eu gosto de ler revista no banheiro", e continua falando: "Não tem nada demais mostrar isso na televisão", disse, exibindo a revista. "Isso aqui é artístico! Nos museus também tem."
"Depois ficam falando que eu estou ficando gagá!", contou. "Eu não estou ficando gagá, eu já era!"
A cena vai ao ar no "Programa Silvio Santos", a partir das 19h45 de domingo, no SBT.

Nenhum comentário: