GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mulher de "Nem da Rocinha" tem passos monitorados pelo setor de Inteligência da Policia


A mulher do traficante ‘Antônio Francisco Bonfim Lopes’, o Nem da Rocinha, está sendo observada pelo Setor de Inteligência da Polícia Militar do Rio de Janeiro, segundo informações divulgadas pelo portal IG nesta sexta-feira(18).

Um álbum com fotografias de ‘Danúbia de Souza Rangel’, 27 anos, cujo pseudônimo usado nas redes sociais é “Xerifa da Rocinha” e “Dona do Bairro” mostra a loira desfrutando de uma vida de rainha. Com direito a passeios panorâmicos de helicópteros e passeios paradisíacos de iate.   
Os passos de Danúbia estão sendo  monitorados pela polícia. Embora não há atualmente mandado de prisão decretado. Danúbia é citada em inquéritos policiais realizados pelas polícias Federal e Civil.



Sua prisão chegou a ser decretada, mas foi revogada pelo próprio juiz no mês passado, de acordo com o seu advogado Josemar dos Santos. Em 2009, prestou depoimento sobre sua participação em um suposto esquema de lavagem de dinheiro do tráfico. Na época, disse que não se relacionava mais com o traficante. Mas, um álbum de fotos encontrado por policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) na Rocinha, na última terça-feira, revela que o relacionamento não só se manteve como gerou frutos: uma filha, a segunda de Danúbia e o sétimo filho do traficante

Nenhum comentário: